Somos a melhor clinica de tratamento para Alcoólatras do Brasil atendemos as modalidades de internação involuntária, trabalhamos com equipe multidisciplinar na clinica de tratamento para Alcoólatras completa assistimos os pacientes em internação desde o primeiro momento dando Total acolhimento atendimento e desenvolvendo um projeto realmente eficiente para o combate do uso de álcool e transtornos psiquiátricos.

Clínica de Recuperação para Alcoólatras

• O Alcoólatra em nível grave não consegue manter relações familiares e profissionais estáveis e recusa qualquer tentativa de ajuda. Por isso, é comum neste estágio a necessidade da família pedir a internação involuntária, já que a pessoa não possui a consciência de que precisa de tratamento.
  • O nível grave é classificado pelos riscos que o Alcoólatra expõe a si e a outras pessoas de seu convívio. O melhor a fazer é recorrer ao tratamento do alcoolismo, mesmo contra a vontade da pessoa. A possibilidade de recuperação deve prevalecer sobre a certeza de que drogas podem levar do desequilíbrio psíquico/emocional até a morte.Afinal quem ama, nunca desiste!

Clínica de Recuperação para Alcoólatras

Uma vez que você decida tirar sua vida do vício do álcool, suas possibilidades de tratamento são quase infinitas. Na nossa clinica de recuperação para Alcoólatras temos uma admissão completa para tratamento especializado do dependentes alcoólico. No momento da entrada do paciente Alcoólatra na clinica para recuperação da dependentes do álcool os procedimentos são padronizados e estão apoiados por uma Norma uma legislação e são feitos por profissionais da área da saúde especializados no tratamento na clinica para recuperação de dependentes alcoólicos.

A maioria das Clínica de Recuperação para Alcoólatras dessa área nesse segmento não tem nenhum tipo de profissional especializado ou estrutura adequada para tratar uma internação de um paciente na clinica para recuperação de Álcool com procedimentos adequados. Receber um paciente como quadro crítico por causa do uso de álcool na clinica para recuperação de dependentes Alcoólicos os procedimentos devem ser executados de forma a dar conforto trazer Soluções evoluir o quadro do paciente no processo de internação E observá-lo durante todo o momento nas primeiras 72 horas após a internação.

Tratamento Alcoolismo

Consumo constante e excessivo de bebidas alcoólicas, interferência do álcool na vida familiar, social e profissional. Estes problemas, que fazem parte da realidade de muitas pessoas, podem ser sintomas de alcoolismo.

O alcoolismo é classificado como uma doença crônica que pode resultar em sérios comprometimentos psicológicos, cerebrais, fisiológicos e também levar à morte.

E para quem é vítima da doença ou convive com ela, o auxílio de grupos de auto-ajuda, comunidades, podem até ser bem-vindos.

Entretanto, para garantir a abstinência, efetivamente, é necessário mais que isso; é necessário um tratamento do alcoolismo especializado, com profissionais capacitados, sobretudo da área da saúde, que conhecem e estudam a doença em todas as suas variáveis, utilizando-se das técnicas e metodologias mais eficazes de que se tem conhecimento.

Para garantir resultado, a doença é tratada a partir das causas biológicas, psíquicas e sociais que levaram a pessoa a desenvolvê-la.

Nossos tratamentos também consideram as características singulares deste paciente, cuidando de sua saúde biológica e emocional, do seu condicionamento físico, de sua saúde psíquica.

Além de estrutura adequada, a dedicação e o comprometimento da nossa equipe são fatores fundamentais nos resultados do tratamento.

O paciente é acolhido por profissionais que cuidam do ser humano como um todo.

O tratamento reúne etapas importantes, como: desintoxicação; psicoterapia; ressocialização, na qual o paciente é preparado para o retorno ao lar; e atendimento individual pós-internação.

Internação para Alcoólatras

Por a saúde já estar mais fragilizada, o alcoólatra em nível grave tem 24 horas de assistência profissional qualificada durante o período de internação. Há atividades em grupo e consultas individuais, com psicoterapeutas especializados e psiquiatras, e conta com o apoio de uma equipe terapêutica altamente capacitada.

Após o período de internação, o paciente Alcoólatra é atendido na unidade ambulatorial mais próxima, onde os horários são agendados de acordo com a disponibilidade do paciente, tornando o projeto terapêutico discreto e sigiloso. O plano também conta com o kit de medicamentos fitoterápicos, ajudando a conter os sintomas da abstinência alcoólica.

Tratamento Involuntário

É importante que a família esteja preparada para fazer o procedimento na clinica de recuperação para Alcoólatras de forma correta junto ao Centro de Triagem admissão com atendimento realmente especializado na área para podermos desenvolver as soluções e integrar um processo de internação na clinica para recuperação de Alcoólatras que traga resultados positivos e todos tenhamos sucesso no tratamento do seu familiar do seu ente querido e do nosso paciente.

Como Funciona a Internação Involuntária?

A internação involuntária é a alternativa legal (lei nº 10.216, 16 de junho 2001), e mais tranquila do que se pode imaginar. Além disso, a maioria absoluta dos pacientes adere ao tratamento do alcoolismo após a abordagem terapêutica e a estabilização do quadro clínico.

Nossa Clínica de Recuperação para Alcoólatras é uma das poucas instituições, no Brasil, plenamente aptas para este trabalho, com profissionais treinados para garantir o bem-estar do paciente do momento que deixa sua casa até o retorno ao lar.

Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a dependência do álcool e está pronto para encontrar tratamento do alcoolismo, deixe-nos ajudá-lo na nossa clinica de recuperação para alcoólatras, pois a reabilitação que pode mudar sua vida.